Proibição das touradas aprovada na Catalunha! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 28 Julho 2010 14:23

Sessenta e oito deputados do Parlamento Catalão, em Espanha, fizeram hoje história ao aprovar a proibição das touradas na região.

 

 

O único senão nesta excelente notícia é a não extensão da proibição aos chamados «correbous» e «correllaç», nos quais são soltos touros e vacas pelas ruas das povoações a sul de Tarragona. Certos de que os defensores da causa animal na Catalunha continuarão a lutar pela abolição destas actividades, não podemos deixar de sublinhar a grande vitória que, apesar disso, esta decisão significa para a defesa dos animais e a motivação extra que representa para todos aqueles que diariamente se dedicam a esta causa.

 

O Partido Pelos Animais felicita a Plataforma PROU pelo seu magnífico trabalho, esperando que o bom exemplo da Catalunha seja brevemente seguido por outras regiões, cidades e países - em Espanha, Portugal e em todos os locais onde a tortura animal ainda é vista como uma forma de entretenimento.

 

Junte-se a nós!




Colabore!

Efectue a sua pré-inscrição no PPA!

Divulgue este site e esta causa!

Newsletter

Site Meter